Tradutor!

domingo, 9 de novembro de 2014


I - Olá!! Nós vivemos numa ilha com um clima tropical, por isso apesar de estarmos em pleno outono, nós nunca conseguimos prever exatamente se no dia seguinte vai estar um dia lindo de sol e muito calor ou um dia de chuva e friorento. Mas, como neste ultimo mês nós temos tido dias de imenso calor (parece que ainda estamos em pleno verão) decidimos fazer um post para aquelas pessoas que vivem em locais com um clima semelhante ao nosso e mostrar dois outfits para uma saída à noite para jantar com amigos, para ir a uma discoteca ou até mesmo para algo mais formal, como um jantar de familia ou um encontro com o namorado! 





























Como é óbvio, na primeira opção podem sempre acrescentar umas collants e uma botas para tornar o outfit mais "quente". Assim como também podem acrescentar, na segunda opção, um blaser preto e em vez de sandálias podem usar uns botins com ou sem salto.


Esperamos que tenham gostado destas duas opções e que possivelmente vos tenha inspirado de alguma maneira. Iremos fazer mais posts deste género muito brevemente!
Kiss* I ; A

Sem comentários:

Enviar um comentário